Sorteio “Uma flecha na Lua”: 1 ecobag, 1 chaveiro e 2 marcadores

Oi, gente!

Hoje trago mais um sorteio para vocês, dessa vez em parceria com a autora Cris Caetano.

Cris é autora dos livros Princesa Naiá, No píer ao por do solUma flecha na Lua (todos publicados no Wattpad) e de um conto Onde estará o meu amor? que fará parte da Antologia “Conte uma canção” da Multifoco Editora.

contocris

55901800-176-k82193
Luana é romântica, adora moda e não vive sem seu celular. Passeios ao ar livre e esportes radicais estão longe de ser sua ideia de diversão, por isso o roteiro escolhido para sua viagem de formatura não lhe agradou nem um pouco, apesar da empolgação de seus colegas.
    Logo no início, ela achou que aqueles seriam os piores dias de sua vida, mas, depois de se perder no meio do mato e ser salva por um rapaz que era a representação terrena do paraíso, tudo começou a ficar mais interessante. O que ela não sabia era que Cauê escondia um segredo de arrepiar os cabelos.

Agosto é o mês do aniversário do Cauê, portanto a Cris Caetano disponibilizou 1 ecobag, 1 chaveiro e 1 marcador personalizados do livro + 1 marcador aqui do blog para sortear \0/

Para participar é só preencher corretamente o formulário abaixo e cruzar os dedos. O resultado sairá dia 30/08 e entraremos em contato com o ganhador por e-mail.

Caso o ganhador não responda o e-mail em até 3 dias, sortearemos novamente.

Boa sorte!
a Rafflecopter giveaway

Conheça o trabalho da autora no Wattpad:

Esta história se passa em Safira, uma cidade que viu seus dias de glória, mas acabou destruída. 
Em meio ao caos, amor e amizade estarão em jogo enquanto pessoas comuns tentam encontrar uma forma de escapar ou sobreviver. Será que conseguirão?
Alberto é um rapaz de 17 anos que não acha nada estranho quando seus pais chegam de uma longa viagem trazendo mais uma planta para o jardim de sua casa, que mais parecia uma floresta. Porém, quando a noite chega e ele, casualmente, toca as pétalas da flor branca, algo muito estranho acontece. 
Em uma corrida contra o tempo enquanto tenta encontrar um jeito de ajudar Naiá, ele vai descobrir algo surpreendente sobre seu passado e experimentar um sentimento mais forte do que qualquer feitiço. 
Alberto só tem certeza de uma coisa: a lenda não é exatamente como ele conhecia.

Visite a página da Cris no facebook. Além de autora, ela também é ilustradora, por isso sua página tem lindos desenhos: https://www.facebook.com/EscritoraCrisCaetano/

assinaturablog

(68)

TG Facebook Comments